quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Roubando a idéia da Camilla e da Aline, farei o post
" Se eu pudesse eu... "

Se eu pudesse, eu:

- Mudaria a visão que as pessoas têm de mim
- Mudaria a personalidade, o jeito de viver de outras
- Compraria um coração mais esperto
- Compraria tb ânimo pra estudar e voltar pra academia
- Continuaria frenquentando as aulas de piano
- Arrumaria um namorado, logo
- Leria mais
- Comeria mais coisas saudáveis
- Voltaria no tempo
- Não faria certas amizades
- Compraria um carro
- Seria menos legal com quem não merece
- Iria à França
- Falaria um francês impecável
- Não esperaria tanto das / pelas pessoas
- Não mandaria tantas mensagens do celular
- passaria mais tempo cuidando de mim
- Arrumaria mais dinheiro
- Sairia mais
- Ficaria menos tempo no computador
- Não sentiria ciúmes, nem saudade
- Seria mais paciente
- Teria muuitas tatuagens
- Teria muuitos gatos
- Escreveria mais
- Viveria mais perto dos meus pais e não dos meus amigos
- Gastaria menos dinheiro com bobagem
- Compraria uma casa em outro lugar
- Na verdade, compraria uma casa isolada de vizinhos
- Teria um filho nova
- Amanheceria na praia muitas vezes
- Não teria cortado tanto o cabelo
- Descobriria de quem são essas visitas no blog

[etc]

Um comentário:

A.M.A disse...

uma das visitas de hoje fui eu amiga, hauahuahau. Me denunciei xD
E eu desisti de ter um filho nova, vai por mim. hahahaha. Beijão.