terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atualizando por atualizar

" Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto,mesmo quando a situação não for muito alegre...e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento...e não brinque com ele." Mario Quintana

Vou continuar postando textos que eu gosto, até arrumar algo interessante pra escrever. Mas a vida anda boa, amigos. Tenho me divertido, visto os dias com uma visão bem mais diferente, eu estou bem comigo e feliz. Isso que importa! E que venha o cabo folia ( err... depois eu falo sobre isso :x ).

Um comentário:

. disse...

fale mais depois.
terás muito assunto após o cabofolia, rere