quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um post sobre nada

Eu não tenho tido vontade de escrever. Na verdade, eu não tenho um tema! A minha cabeça está quase sempre muito distante, e escrever sobre o que eu penso seria a prova concreta da falta de amor próprio. Verdade, os nossos fracassos e medos devem sim ficar guardados lá naquele cantinho empoeirado, perto do armário das lembranças, sabe? Todos nós temos segredos e medos que ninguém nem ao menos desconfia, e não é egoísmo guardá-los só para nós mesmos, é sabedoria. Já basta as pessoas nos ferirem sem ao menos saber nossos pontos fracos, imaginem então o estrago que seria se elas pudessem enxergar nossos maiores medos?! Eu só tenho a dizer que eu não sou só sorrisos, não sou só simpatia. Também sou silêncio, cara amarrada e coração fechado.
Eu tenho visto que muitas pessoas têm entrado aqui para ler o que eu escrevo, não reclamo, pelo contrário eu adoro. Mas espero que todos vocês tenham vindo aqui de coração puro, não por maldade em querer saber se eu estou triste ou feliz, se a minha vida anda boa ou uma grande bosta. Se não for pelo bem, peço então que você não volte, se for por curiosidade sinto em lhe informar que a minha vida não tem lá muita graça, talvez seja parecida demais com a sua, uma desilusão aqui, uma felicidade ali...

De resto, obrigada pelas visitas.

Nenhum comentário: