quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Expectativa

A mala já está pronta. Pouca coisa em meio a tanta expectativa. Eu desejo que esses 4 dias sejam os melhores desse ano, que tudo seja lindo e que nada possa estragar as lembranças boas que ficarão pra sempre. Os sentimentos ruins e as indiferenças eu vou deixar dentro do armário, trancados até o retorno. Esse final de semana eu serei neutra, sem pensamentos, sem diferenças, serei apenas parte de uma turma. É tão triste ver e sentir o final do ano chegando, e imaginar o quanto as pessoas irão se afastar, algumas sumirão, outras tentarão permanecer por perto... mas eu estaria sendo hipócrita se acreditasse que as coisas continuariam iguais. Eu quero aproveitar cada minuto ao lado dessas pessoas a quem tanto tenho carinho, quero esquecer o que me magoa e curtir. Eu só quero curtir vocês e levar pra sempre na memória cada minuto insano que vamos viver nesses 4 dias.

Um comentário:

Gabby Paiva disse...

amiga, boa viageeem.
aproveita bastante porque esses últimos momentos são os melhores.
se cuide viu?
beijos pequena ♥