sábado, 7 de novembro de 2009

Meu aniversário

Esse ano meu aniversário foi lindo! A comemoração começou na quinta-feira, na mesa do bar os amigos mais chegados e muito chopp pra alegrar! Muita bobagem e a noite foi foda! Arrumei um emprego em um studio de tatuagem, passei a sexta-feira do meu aniversário trabalhando, mas recebi flores e amigos por lá mesmo. Fiz uma tatuagem nova.
Meus amigos lindos fizeram uma festinha surpresa na minha casa, e sinceramente, eu não precisava de mais nada pra ficar feliz. No fim da festa fomos brincar de pique - esconde na rua, e foi muito, muito divertido!! Com certeza esse foi o melhor aniversário, com os melhores amigos.
Obrigada mesmo à todo mundo, eu amei tudo!

Um comentário:

A.M.A disse...

Foi foda mesmo amiga *-* Que bom que conseguimos te deixar tão feliz assim, e que esta energia boa que te cerca no momento perdure por muuuuuito tempo. Um brinde a nossa alegria (e muito chopp) a nos. (L)
Amo você.