domingo, 29 de novembro de 2009

Repulsa

Eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a querer mudar tanto pra pior. Sinceramente, mudar o jeito de falar, de tratar e de enxergar realmente não tem explicação quando a mudança é negativa. Ele conseguiu deixar de lado todas as coisas lindas que eu tanto amava, o jeito educado de falar, a forma carinhosa de tratar as pessoas... hoje ele não passa de mais um muleque que quer curtir a vida sem pensar nos outros, e isso é triste, porque eu esperava qualquer atitude e mudança sua, menos essas. Jamais imaginei ler as coisas que você escreveu, do jeito como você se referiu a mim, e eu nunca mais vou encher minha boca pra contar aos ventos o quanto você era especial, porque eu não te reconheço mais. Você perdeu e ainda vai perder muito com isso tudo. Eu sei que o meu erro foi minúsculo, mas o seu foi pessoal. Não vou pedir mais desculpas porque eu sei o quanto eu enriqueci meus valores nesse meio tempo, sei que hoje eu viveria apenas pra uma pessoa, deixaria de lado as baladas porque já enxerguei que não nasci pra isso. Eu melhor que ninguém sei que você é como eu, sei os seus valores mais íntimos e me deixa muito triste te ver seguindo por um caminho que não vai te trazer coisas boas, coisas lindas como você já foi um dia. Eu não quero seguir por esse caminho, eu quero alguém que esteja sempre comigo, que me enxergue de verdade, que saiba que hoje eu sou incapaz de cometer certos erros, alguém que me dê valor... não alguém que ache que eu sou apenas mais uma, que eu sou uma " doideira " ou que eu mudo conforme as estações. Você sabe quem eu sou mas finge não saber por você próprio ter mudado tanto. Não queria mesmo estar sentindo essa sensação de nojo, de repulsa, logo em relação a você que me ensinou tanto a ser quem eu sou hoje. Espero que você desperte, se encontre novamente e que seja a tempo.

Enfim, acertei 30 questões na UFF. Não sei se foi o suficiente :(

Re-postando: Nada que bons e sinceros depoimentos não resolvam. Eu amo você, hoje e sempre.

Nenhum comentário: