segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tuas mentiras

E tem uma coisa presa na minha garganta há tanto tempo, uma coisa que eu não posso dizer, não posso nem ao menos agir como se soubesse. Por que? Porque eu preciso fingir todos os dias, eu preciso ouvir todas as tuas histórias e casos o tempo todo, e fingir que acredito em todos eles. Mas eu sei o quanto você insisti em mentir pra mim, e eu tenho certeza que amizade nenhuma pode ser baseada em mentiras, por mais bobas que elas sejam. Eu não faço drama e show à toa, hoje eu me senti mal não apenas pelo o que eu te contei, mas por saber que você não se importa, e eu sempre achei mesmo que estaria antes dessas pessoas... Não estive e nem estarei se não correr atrás.
Eu to cansada mesmo de tanta falsidade e amizades por interesse.

E eu nunca vou te contar que sempre soube das tuas mentiras, amiga.

Nenhum comentário: