quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Teresópolis ( Uma semana após )

Há exatamente uma semana, nessa mesma hora, eu estaria feliz da vida por estar em uma casa linda, com amigos lindos vivendo um dia maravilhoso. Teresópolis deixou tanta saudade, tanta vontade de ser mais próxima de todas aquelas pessoas, vontade de mais natural, mais eu. Foram 4 dias incríveis, de piscina, churrasco, conversas, brincadeiras e descobertas.
Como disse minha amiga Aline, um pouco de mim tb ficou lá: meu orgulho e minha vontade de mudar tudo. Voltei mais livre, querendo deixar as coisas fluirem pelo caminho que deve ser, sem truques. Sem estratégias ser o que eu sou e o que eu sinto, mesmo que isso me custe um pouco mais de paciência, talvez mais uma decepção... Mas a liberdade de Teresópolis me fez enxergar que é isso que me faz bem, que me faz acordar mais alegre, então deixa ser assim.
Faria qualquer coisa pra viver aqueles dias de no
vo, ver todo mundo se divertindo, desde as 9 da manhã até a madrugada que parecia nunca ser tarde o suficiente.
Não gosto nem de lembrar que essas são as últimas semanas de aula, que depois cada um vai seguir suas vidas, que muitos sumirão e que a minha rotina nao vai ter mais a alegria de estar com eles todas as manhãs... Ai droga, passou tão depressa.











Um comentário:

alanMR disse...

Queria estar lá para sempre. Sempre.