quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agradecendo, agradecendo!


O mundo não vai acabar dessa vez né? Já passamos pelo apagão e sobrevivemos. Mas, alguém pode me explicar o que está acontecendo com o tempo? Eu fiquei quase 24 horas sem energia elétrica, meu celular não tem sinal e a linha telefônica de casa ora funciona ora não. O céu estava lindo, muito estrelado e de repente.... chuva! Muita chuva! Jesus, controla!
Ficar sem banho quente é ruim, sem celular é ruim, sem televisão e computador então, nem se fala. Eu não vou dar uma de Angelina Jolie e me lamentar por todas as pessoas que sofrem com a falta dessas coisas todo santo dia, mas é inevitável não pensar na dor de quem acabou de perder tudo nesses desabamentos no Rio de Janeiro e Niterói. Não vou ser hipócrita, sou apegada a todos os meus bens materiais, não me imagino perdendo tudo da noite pro dia. Ficar 24 horas sem conforto foi horrível, imaginem vocês então a dor que deve ser acordar e não saber mais por onde recomeçar. * reflitam *

Bem, o post na verdade era pra agradecer todas as pessoas que passam por aqui, confesso que ainda me assusto com o número de visitas diárias, mas fico muito feliz. E hoje eu recebi um elogio de uma pessoa que diz se identificar com as coisas que eu escrevo e sinto. Não sei se isso é bom ou ruim, porque nem sempre as coisas que eu sinto são boas, mas se eu estou ajudando, ponto pra mim. Seria ótimo se vocês me seguissem ( ali no botãozinho " seguir " ) publicamente para que eu pudesse saber quem vocês são e poder fazer o mesmo. Poder ler o que vocês escrevem e assim a gente se comunicar mais. Caso não tenham blog, podiam me deixar pelo menos um oizinho né? Brincadeira, eu só queria mesmo agradecer pela paciência de vocês em ler essas bobagens que eu escrevo. Beijos.


Nenhum comentário: