segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um erro?

Deus, se puder me escuta e me responde, porque eu não entendo mais nada. Me diz por que uma pessoa fala uma coisa e espera que eu faça o contrário? Se eu errei tanto, se eu fiz tão mal e a decisão já estava tomada, por que eu iria atrás? Pra me machucar mais? Pra escutar coisas que eu não esqueceria como ainda não esqueci? Não acho justo alguém dizer que não existe amor nisso só porque eu aceitei uma decisão! Mas era a única coisa que eu poderia fazer diante de tudo, aceitar. O erro era meu e eu aceitei. Eu levantei da cama, eu voltei a comer, eu tomei banho e vi que a vida continuava passando la fora, como tantas outras vezes eu fui obrigada a ver. E eu sai, eu percebi que existem pessoas que correm do meu lado, que calam a minha boca quando eu começo a me lamentar, que secam o meu rosto quando eu choro e que fazem de tudo pra me mostrar que o mundo lá fora não vai parar por minha causa. Eu errei, mas o arrependimento só diz respeito a mim. Esse arrependimento não me deu um passaporte pra ir lá no passado e resolver as coisas, eu tive que dormir e acordar do lado dele, e ele já estava de olhos bem abertos quando eu abria os meus. Esse arrependimento também foi pra rua comigo, mas eu fiz de tudo pra que ele não fosse maior que a minha vontade de ser feliz independente de tudo. O aprendizado ficou, mas eu não morri. Eu sinto falta, eu sinto carência, solidão e uma vontade muito grande de resolver tudo em um estalar dos dedos. Mas eu não posso, eu não tenho esse direito, eu não posso passar por cima de uma decisão tomada pela pessoa que está certa. Mesmo querendo fazê-la.
Deus, eu só queria saber o que eu tenho que fazer daqui pra frente. Porque aceitar também não foi certo, correr atrás também não. Tenho mais alguma opção? Eu errei em abaixar a cabeça e ter aceitado que eu fiz tudo errado e que talvez ele estivesse certo em dizer que era o fim? Quem ama e erra tem sim que correr atrás, mas quando tem a certeza de que se pode ainda fazer alguma coisa, mas não quando o outro diz que nada mais pode ser feito. O que ficou no ar foi a certeza de que eu tinha que esquecer, e em meio o processo ele me mostra que não. Não sei mais Deus...

" Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores "

2 comentários:

Thay disse...

Nem todas as decisões tomadas são sempre corretas,mais nunca vão deixar de ser decisões.
Arrependimento acontece ,mais pior ainda é voltar atras de uma coisa que ja se sabe que não tem volta.

A.M.A disse...

Acredito que o único grande erro que a gente pode ter é não seguir o coração. Siga-o sempre. É clichê mas não é tão simples assim na prática. Dá medo. Dá orgulho na gente. Dá vergonha de assumir e um monte de coisas mais. Mas ao meu ver não há vergonha nenhuma em buscar o que o coração deseja. Ele pode até estar errado em alguns momentos, mas vale a pena cometer o erro. Todos os outros erros que vem por consequência do coração são justificáveis. Menos deixar de ouvi-lo.
Beijo amiga (L)