quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desisti

E ninguém entende porque eu tenho dormido tanto, eu não estou cansada. Mas eu tenho preferido matar o meu dia, matar o tempo, esse maldito feriado...
E eu tenho sonhado tanto, acordo com a pior sensação do mundo... que bom que quando isso acontece o sol já foi embora e falta pouco pra eu poder sair de casa e esquecer isso tudo. Mas hoje eu desisti. Desisti de esperar que tudo se resolva, desisti porque não faz mais sentido querer sozinha, desisti porque ter esperança só machuca mais.
E aí a gente espera que o tempo se encarregue de todas as outras coisas, e ele nunca falha. A gente supera, esquece, cresce e um dia tudo vira lembrança... [ " O que hoje é drama, sempre,
amanhã estará quieto na memória." ].

Dói desistir? Dói... Dói sentir saudade, dói querer tocar e não poder, e como eu já disse aqui... dói não saber mais dos dias.

E hoje eu vou andar pra frente, voltar não foi permitido.

5 comentários:

Unknown disse...

Perfeito e sublime em sua simpliscidade.

A.M.A disse...

O vazio me dói mais que qualquer coisa, desistir ... sei bem como é. (U)
beijos, fica bem

Glaucia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Glaucia disse...

É isso ae Xuzuuuu, bola pra frente gata.Torci muito por vcs, mais ja que não deu certo... to aqui na torcida e coisas novas em sua vida virão. Bjus

Glaucia disse...

xuzu remova o meu primeiro comentario por favro. Obrigada rs