sexta-feira, 30 de abril de 2010

Obrigada!

"O verdadeiro amigo nos aguenta e nos chama, nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores: Como o verdadeiro amor." ( Via Costurando Estrelas )

Se não fosse por ela, eu teria passado dias e mais dias sem levantar da cama. Sem ela eu ainda teria a certeza de que eu merecia todas as palavras duras que ouvi. Sem ela eu me afundaria cada vez mais em mim mesma, esquecendo que no mundo, outras pessoas me admiram e me querem bem. Sem ela o meu mundo seria ainda mais vazio, sem alegria, sem expectativa. Eu amo você Evelyn Meirelles e é bom saber que você caminha do meu lado, me levanta, me empurra e me dá tapas ( que doem! ). Me faz acordar e ver que eu mereço ser feliz, e eu só preciso ter pessoas como você pra que isso seja realidade. Hoje mais uma vez é você quem vai segurar a minha mão, vai roubar o meu sorriso e vai me devolver felicidade.



Nenhum comentário: