sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Brisei...


Eu não sou uma pessoa anti-social, tô até bem distante de ser, mas me responde: Como alguém pode gostar de estar em um lugar com milhares de pessoas pulando, se batendo, se cutuvelando, suados, homens puxando seu cabelo, sua blusa... sério, me explica porque eu não entendo qual é a graça de ficar pulando atrás de um trio-elétrico até de manhã! Hoje começa o tão esperado " Cabo folia "... grandes merdas! haha!


Tem gente que vai querendo beijar muuito. É nojento né? Beijar 20 bocas diferentes num único dia, pessoas que você nunca viu na vida, talvez uma pessoa que já beijou 20 outras bocas.. e por aí vai... uma transferência de doenças e bactérias de forma incontrolada.

Continuo sem entender qual é a graça. ( brisando ... )

Fora que você ainda gasta um dinheirinho legal nessa brincadeira toda.
- Meu filho.. dá esse dinheiro aqui que eu faço muito bom proveito!!

Falando em dinheiro, eu preciso de um emprego! Porque eu quero tanta coisa, que o que eu ganho em um mês não dá nem pra fazer cócegas!

Eu não tenho o que escrever hoje gente.
Só queria falar mal desse evento tosco.



( Inferno... )

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, para de bobeira cara! é uma coisa tao legal, voce pagar 200 reais pra ficar correndo atraz do trio, corrndo o risco de ser assaltado lá (porque até identidade já pegaram do thi) e beijar mil pessoas e ficar com sapinho (uma conhecida nossa passou por isso, tenso). haha
queria MUITO, mas muito ir lá, sabe né, me amarro em um axé! \o/ haha sem contar que po, calor humano é mara! :B

NAO, eu tenho pena de quem paga pra ir nisso! iojsaoijsaoijsias. mil vezes um bar com musica ao vivo! :D

Anônimo disse...

ksoakposkaopkspoaksoakoskaopksopaksoka
amiga, olha, eu já fui nisso umas 30 vezes... hoje em dia eu tamb nao vejo mais graça, mas quando eu tinha lá meus 13 anos, isso era muito legal! KSAPKSPOAKSOPAKS.. crianças! ¬¬ te amo amigaaaaaaa