sábado, 17 de janeiro de 2009

Caí no pagode!

Ontem eu fui parar em um show de pagode! É... acho que aquilo foi um show, sei lá. Eu não tô querendo dizer que foi ruim, pra quem gosta talvez tenha sido bom, o negócio é que: Todas as músicas parecem ser iguais ( tirando apenas aquelas que não eram do grupo ), todas falam da mesma coisa! E parece sinceramente que todas as pessoas feias dessa cidade ( que não são poucas ) gostam exatamente desse tipo de música. Jesus Maria José... o que era aquele amontoado de gente feia por m²? Cruzes... as mulheres em sua maioria, nem ao menos sabiam combinar a sandália com a blusa... ou esqueciam que nem tudo se pode usar na rua, ou faltava pano ou sobrava... sei lá! O mau gosto ali bateu e ficou feio! haha!! Eu não to querendo ser preconceituosa... mas uma cidadã que sai com o sutiã aparecendo, ao menos deveria colocar um bonitinho, arrumadinho... mas não! Elas colocam os piores, com a rendinha soltando, elastico largo! Eca cara! E os homens? O que são aqueles bigodinhos de porteiro? Sério... Até o Latino se tocou que aquilo era muito brega! Mas parece que tá se usando muito entre os " Colheguinhas ". Puta merda... mas foi até divertido ficar reparando na falta de saia/short da molecada...

Fala sério... é muita falta de cultura nessa minha terra!

Mas então, a minha cabeça parece que vai andar sozinha daqui há pouco!
Eu tô perdida... sem saber o que fazer.
Mas acho que to ficando bem.

Mas não vejo a hora disso acabar.

:x

Nenhum comentário: