quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Escolha

Hoje eu quis sumir, desaparecer, me mudar, sei lá... Por que? Quando você enfim consegue alinhar sua vida novamente, coloca a cabeça no lugar e passa a enxergar novamente coisas felizes, um vendaval vem e leva tudo embora!
Não cara... eu não queria ter que escolher nada, eu nem tenho esse direito! Quem sou eu pra decidir algo que eu nem sei como será daqui uns tempos? Meu Deus! Como isso me dói... me dói demais ter que deixar alguém, saber que talvez eu possa ter errado, ou que esse alguém também sente essa mesma dor. Não faz isso comigo... eu tenho sido muito forte, mas hoje eu caí. Caí muito feio e não sei o que fazer! Não sei que caminho escolher... acho que é a coisa mais difícil: Escolher entre duas coisas que na verdade são tão diferentes, mas com pesos quase idênticos.

Hoje eu to sentindo uma dor inexplicável...

Quero sumir.

Nenhum comentário: