domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu anjo


"Mas, não há mérito em acertar, se não houver a possibilidade de errar. O grande ponto de decisão está em escolher o certo , mesmo quando o errado está à mão."


Eu olho pra você e te conheço, sei todos os seus passos, todos os seus medos. Sei ler seu olhar e suas expressões, sei quando você quer dizer alguma coisa mas não diz por vergonha ou medo. Adivinho o que você quer falar e até mesmo falo junto... Eu te conheço como mais ninguém conhece. Assim do mesmo jeito como você sabe qualquer detalhe em mim. E chega a ser engraçado te ver parado ali na minha frente e te chamar de amigo... acho que esse amor que nos uni nos tornou pessoas realmente ligadas... um grande amigo. O melhor amigo. E eu não saberia dizer o tamanho desse amor, porque eu viveria e morreia por você. Me preocupo e não deixo de pensar como você está, como você seguirá sozinho... mas eu estarei sempre aqui pra você, e nada nem ninguém poderá tirar isso de mim. É eterno... e guardo com muito carinho todas as lembranças e momentos lindos que tivemos, até mesmo aquelas coisas idiotas que nós rimos tanto relembrando vão ficar pra sempre em mim.
Hoje eu sei que além de um grande amigo, eu tenho com quem contar, uma pessoa linda...
O meu anjo.

Que seja doce!

" 7 vezes pra dar sorte "


Nenhum comentário: