quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sou ponto de interrogação...

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria dito uma única mentira, não teria omitido nem disfarçado. O não " falar " nos fez chegar aqui. Ta aí o resultado... hoje eu não sei se a mentira era verdade, ou a verdade ainda esconde uma mentira. Eu já não consigo acreditar quando olho fundo em você, porque seu olhar era sincero, mas hoje eu sei que um dia eles me enganaram. Posso estar sendo muito dramática, afinal, você não foi desleal... Mas por algum motivo eu fico imaginando coisas, pensando no que mais pode estar guardado dentro de você, e eu queria mesmo poder colocar tudo sobre a mesa e ir apagando cada detalhe não dito, cada dia não mencionado... mas o tempo não nos permite mais tal privilégio. Cada descoberta é um pedacinho da nossa essência que morre, é uma dorzinha a mais que se instala em algum lugar dentro de mim, mas eu sei que passa... sempre passa, mas na minha balança essas pequenas coisas pesam, pesam bastante. Porque eu sei que não conseguiria nem poderia acordar ao seu lado sabendo que não fomos sempre sinceros, e a dúvida me faz sentir uma insegurança que machuca, prefiro não depender dessas verdades.
Não quero ser hipócrita, eu também errei muito, e de certa forma me arrependo, mas eu não posso evitar esse sentimento... ciúme, raiva, medo? sei lá... dói. Essa é a única certeza que eu tenho nesse exato momento.

" Que faço distraindo a vida
vou traindo a minha sina
Distraindo a minha decisão
Falo coisas que ás vezes não faço
Sou boneca, sou palhaço, sou ponto de interrogação... "



Um comentário:

Anônimo disse...

ler isso me dá um aperto no coração! :\